Bagaça do mês!

  Bueenas macacada!!!

  Estou aqui novamento para dar o "almejado" prêmio de bagaça do mês! E passar a vocês também, as bagaças que estão em cartaz no cinema mais próximo de sua casa. Antes de mais nada, queria dizer que a minha amiga designer, responsável pelo design da camiseta a ser sortiada ainda não me passou o esboço, por isso não será hoje que vou mostrar para vocês. Mas assim que o tiver em mãos, posto aqui e já começo o sorteio. ok?
  Bom, pensei muito sobre quem merecia ganhar o prêmio de bagaça do mês de Novembro e depois de muito refletir, cheguei a um impasse: Joy Ride 2 e Prom Night.
  Para a decisão, resolvi analisar a quantidade de clichês de cada um e sem mais delongas temos um resultado, o grande ganhador é: Prom Night!. O que realmente mais pesou nessa escolha? O fato de que não assisti Joy Ride 1 e ainda mais que eles zoam com os emos!
  Já Prom Night é o famoso filme Vini Vidi Vici (vi, vim e venci)... todos já sabemos como começa e como termina! Mas gostaria de apesar de escolhida a bagaça do mês, queria dar um prêmio especial, que intitulo:
Prêmio Matando Bon Jovi. Que nada mais é que um prêmio de honra para Jeff Wadlow, que em Cry Wolf matou Jon Bon Jovi!

  Para concluir esse post gostaria de fazer uma passada pelos filmes que estão em cartaz no cinema, na real só pelas bagaças em cartaz:

Top 5 bagaças em cartaz!

5) Te Amarei para Sempre! - Só lendo o título do filme já sei sobre o que se trata, nem preciso ir no cinema para constatar!
4) Jogos Mortais 6 - Por mais que eu seja fã da série, esse último deixou e muito a desejar...
3) Tá chovendo hamburguer - Olhando o poster já percebe-se que é uma animação mediana... por isso, fica numa posição mediana até em top5 de blog...
2) 2012 - Para mim o mundo acabou em Armageddon. Tudo porque Ben Affleck não morreu junto com o Bruce Willis.

 E o campeão! O número 1... que rufem os tambores... vai para:

1) Lua Nova e toda saga Crepúsculo - Só digo uma coisa: VAMPIROS PORPURINA... sem mais!

  Por hoje é só macacada!...
 Ps:. Já sinto uma horda de comentários de emuxos fãs de Crepúsculo me atormentando... Mas minha resposta é bem simples: Se fosse bom emo não gostava!
 Fuiii.

6 comentários:

LuEs disse...
2 de dezembro de 2009 às 10:10

Cara, mas você implicou mesmo com Crey Wolf, hein!
Eu ainda não vi Joy Ride nem Prom Night, mas, de qualquer, não ia querer vê-los mesmo. E com todo esse "incentivo", dificilmente vou locá-los ou vou vê-los quando estiverem passando na TV.

Sobre as gugrunhas que estão no cinema, acho que a Saga Crepúsculo deve ser a piorzinha... Se bem que não gosto de adaptações, então eu ia preferir assistir a esse filme a ver Tá Chovendo Hambúrguer!
Gostei de JM 6!
=)

Marcelo Augusto disse...
3 de dezembro de 2009 às 23:37

Primeira vez no seu blog, e já senti a irreverência! Adoro blogs assim, ainda mais quando falam de cinema!

Quanto aos filmes, concordo quase cem por cento contigo, apesar de achar que existe um abismo entre Crepusculo e Lua Nova, sendo este bem melhor.

PS: Armageddon é sensacional, concordo!

Abraços, se der passe no Cinemótica!

Paola_Vokal disse...
5 de dezembro de 2009 às 02:20

Fui no cine e vi Lua Nova ontem..
Cara, q sacoo, me arrependi e mto!
...totalmente sem graça, sem +!

Tamy disse...
5 de dezembro de 2009 às 13:38

Eu mudaria 2012 por Atividade Paranormal... Filme mto sem graça e sem ação... Totalmente diferente de 2012 que é 100000000000000000 vezes melhor

Anônimo disse...
5 de dezembro de 2009 às 16:08

Concordo, Crespúsculo e a saga inteira... Viadagem total! Não se fazem vampiros como antigamente. Como os zumbis, hoje em dia zumbis, correm, pensam e até tem uns que falam +/-
Cinema de hoje em dia tá ficando estranho...
Prefiro filmes de George Romero

Anônimo disse...
7 de dezembro de 2009 às 21:56

ah, tipo. cada um com sua opinião. eu sou uma fanatica por crepusculo. o filme não é tão legal se for comparar com o livro. mais tbeim não é viadagem, "vampiros purpurina" é como vseis definem, mais para nós fanaticas por crepusculo, é como se fosse algo surpreendente, ja qe sera algo qe vseis nunca poderiam ser. beijos e fui ..

Pesquisa personalizada