Prólogo para a parte 2 - Anúncios

Buenas macacada!!!


 
Antes de dar sequência a parte 2, queria fazer alguns anúncios relativos ao mês de dezembro:
  Primeiro deles é de que estaremos sorteando uma camiseta original do blog, onde todos podem concorrer e extremamente de graça! Ainda não decidi os termos do torneio, mas logo logo posto o design da camiseta para todos já irem cobiçando o prêmio. Por isso fiquem atentos ao blog!
  Outra coisa é de que estou planejando o primeiro podcast, vou abrir uma enquete para vocês decidirem o tema. Se correr tudo bem com o podcast e número de downloads for alto, faremos também um videocast, o Porco Review, onde eu e convidados assistiremos filmes horríveis e tiraremos muito sarro dos mesmos!
  Então fiquem ligados, mês de dezembro cheio de novidades!
  Amanhã darei continuidade a parte dois da sofrida saga, através das adaptações de gibis.
  Por hoje é só macacada!!!

2 comentários:

Verdelone disse...
20 de novembro de 2009 às 02:12

Opa...tô na expectativa para ganhar a camiseta....
Vamos anunciar a promo....
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Luís disse...
21 de novembro de 2009 às 23:41

Eu já estou na expectativa... quero ganhar a camiseta do blog de vocês!
Puta blog original, primeira vez que vejo alguém que fala sobre as bostas do cinema.

Você me deixou um desafio no meu blog, mas eu não faço a mínima idéia de que filme ruim tenha usado a mesma fonte presente no pôster de A Passagem. Não sei mesmo. Mas tempo que não vejo filmes tão ruins!

Por falar nisso, hoje vi um que não me agradou. Chama Terra Rasa, já viu?! Se viu, me fale, quero sua opinião!

Vou votar no podcast.

Pesquisa personalizada